terça-feira, 7 de junho de 2011

Acerte na lingerie para o Dia dos Namorados!

Por Laiane cruz

O Dia dos Namorados está chegando e as preparações para que tudo saia perfeito já começam desde já. Comprar um presente que agrade ao seu amor, escolher o lugar onde irão jantar, ou organizar tudo para curtir em casa mesmo, e tem gente ainda que não tem namorado, por isso está tratando de providenciar logo um...

Alguns elementos podem embalar o ritmo do namoro e aumentar ainda mais a intimidade do casal. Beber um bom vinho, falar besteirinhas ao pé do ouvido, pouca luz no ambiente. Mas, o que não pode faltar mesmo para apimentar a sua noite é uma linda lingerie. O estilo e a cor dependerão, é claro, da personalidade e gosto de cada mulher, além daquilo que a sua criatividade pedir.

Não vale qualquer uma, tem que ser aquela surpreendente e sensual. E para não errar na escolha, acompanhe as tendências da moda lingerie para o inverno 2011.

Os looks de cor preta são tradicionalmente lindos, mas se quiser inovar e incrementar no charme, você optar pelo roxo e preto com detalhes. O da foto à direita contêm elementos da tendência animal print, muito forte nesta estação.


Reprodução

Reprodução





Vermelho Batom e Animal print: Sensualidade sem perder a classe

Reprodução
Reprodução

Eu ainda gosto das cintas ligas, elas são muito charmosas, mas os conjuntos mais soltos nos dá a possibilidade de usá-los mais em outras ocasiões. E agora algumas opções de cinta liga. Acredite fazem o maior sucesso!


Reprodução



Reprodução


Gostaram? Vocês podem interagir conosco enviando suas sugestões, elas podem ser veiculadas no blog.





2 comentários:

  1. Desafio para um post sobre dicas de lingeries para gordinhas. As mulheres acima do peso têm a tendência de usar lingeries mais largas e menos sensuais. Às vezes os parceiros perdem o "T" ou apagam as luzes do ambiente na hora do "rala e rola" e tira logo as peças sem nem olhar muito. Será que as cheinas não podem ser sensuais tb?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela sua sugestão, Nós do Ciclo 28 iremos sim, fazer um post sobre esse assunto.

    ResponderExcluir