quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lingerie para gordinhas

Por Laiane Cruz


Uma leitora ao ler um de nossos posts 'Acerte na lingerie para o Dia dos Namorados' questionou se as mulheres mais cheinhas não podem ser sensuais. Então decidimos dedicar um post a esse respeito.

Muitas mulheres acreditam que por serem gordinhas não têm o poder de ser sexy. Isso não é verdade!  Muitas lojas já comercializam lingeries no tamanho GG. A sensualidade não está no tamanho do manequim, mas sim na criatividade e autoconfiança de cada mulher. Portanto, se você faz parte do grupo das gordinhas, confira algumas dicas de modelos de lingerie que farão muito sucesso com o seu par. Elas te deixarão ainda mais bonita.

Camisolinhas. Eles adoooram!!! E as calcinhas não são aquelas largas não...



Coladinhas, marcando o corpo. Observem como as formas ficam definidas. Mas, observem o ajuste da lingerie ao seu porte físico.




E pra fechar com chave de ouro... a super sexy cinta liga!




Vale uma dica! Evite usar calcinhas ou sutians apertados demais. Procure o modelo que se ajusta melhor ao seu corpo, que escodem os pneuzinhos e valorizam as formas. Agora é só correr pro abraço... e que abraço!!!


4 comentários:

  1. Meninas, adorei o blog e os textos. Compartilhei esse no FB, pois através das fotos fica claro que sensualidade não tem nada a ver com peso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bento! Muito bom saber que os homens também estão lendo e compartilhando o nosso blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Este é um blog muito especial. Blogs roupas eficazes, limpos e agradáveis​​. Eu estarei aqui de volta um pouco, obrigado pelo ótimo blog.Thanks!!
    Lingerie Para Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. Há uma prostituta muito linda que utiliza uma peça de roupa intima vossa e é muito sexy. (ela tem o anuncio
    no site "Rua69")

    ResponderExcluir