quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As mulheres criam expectativas e os homens não ligam no dia seguinte


Por Daniela Cardoso

Qual a mulher que nunca saiu com um carinha, curtiu muito e no dia seguinte... bem, e nos dias seguintes, ficou a espera daquela ligação que não veio? Porque será que, as vezes as mulheres criam expectativas e os homens simplesmente somem?

Nem sempre as pessoas estão na mesma sintonia e talvez isso possa explicar as expectativas frustradas e os sumiços repentinos.


Fernanda, que já passou por essa situação algumas vezes, diz que por mais que ele tentasse não criar aquela expectativa, ela não conseguia. “Era sempre a mesma coisa, eu saia hoje com um paquera e já acreditava que poderíamos virar um casal de namorados. Hoje eu já aprendi a curtir apenas o momento e se der certo ótimo, se não paciência.”


Já a Cristiane faz o tipo persistente e revela que não consegue deixar de criar expectativa. “Eu espero mesmo a ligação no dia seguinte e se ele não ligar eu ligo. As vezes da certo, outras vezes não, mas eu sempre tento”, conta.


As vezes a ansiedade pelo namoro pode assustar o homem, mas nós sabemos que muitas vezes as mulheres também fogem dos homens tipo ‘chiclete’, aquele que sai com você hoje e já faz mil e um planos para o futuro, talvez a melhor maneira de aproveitar e não errar e deixar as coisas rolarem naturalmente, afinal tudo na vida tem o tempo e seu momento. Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário