segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sites ensinam como trair e não ser descoberto

Por Daniela Cardoso
Traição: um tema polêmico que pode levar ao fim de um relacionamento. Hoje, a internet com o seu grande poder de alcance tem ajudado as pessoas a ‘pularem a cerca’, e acreditem, já existem vários sites especializados, no Brasil e no mundo, em ensinar os casados a traírem e não serem descobertos.
O site Alibinetwork que fica em Chicago, tem como lema transformar a mentira em arte. Ele oferece um serviço completo para os ‘traidores’ convencer e não serem descobertos. O site cria seminários, eventos, número de telefones, registro de ligações, envia emails, correspondências, cartas etc, tudo para fazer seu cônjuge acreditar que você realmente foi ao médico, ou estava numa reunião, ou viajou a trabalho…
No Brasil também existem sites especializados nesse ramo, o 'Só Casados' é um exemplo. "Somos um site inovador para pessoas casadas (...) nossa proposta é prover um acesso anônimo, discreto e seguro de pessoas casadas similares a você que buscam novos relacionamentos casuais fora de casa, tudo esclarecido, sem desculpas e sem explicações!" diz o site.
O site Gizmodo publicou até um guia de como trair pela internet e não ser descoberto. Veja algumas as dicas:
Crie uma identidade falsa: você ficaria surpreso em saber que existem, sim, pessoas que usam suas próprias identidades para trair pela internet.
Fique longe de sites de relacionamento! Ou você quer colocar sua carinha lá no perfil para todo mundo saber que você está em busca de aventuras sexuais?
Use computadores públicos para pular a cerca, isso impede que sua mulher ou marido encontre resquícios de chifre no histórico do computador de casa ou do trabalho.
Compre um celular só para isso, melhor ainda se for pré-pago. É a mesma ideia do computador: os eletrônicos podem denunciar facilmente a traição.
Dá para acreditar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário