quinta-feira, 30 de junho de 2011

Elas, eles e o vibrador

Por Daniela Cardoso

Formatos, tamanhos, cores e preços variados, assim são os vibradores. Mas, como será a relação entre elas, eles e o vibrador?

A vendedora de artigos eróticos Lili Ribeiro, 25 anos diz que algumas mulheres se sentem envergonhadas ao chegar na loja e pedir um vibrador, por outro lado existem aquelas pessoas que já deixaram a inibição de lado. “não são todas as pessoas que sentem vergonha, algumas já chegam pedindo numa boa, tem casais que vem comprar juntos e tem até homens que vem comprar sozinhos .” Revelou.

É, mas na hora que fomos ouvir dos homens o que eles pensam sobre o uso do vibrador, os resultados foram outros... Por que será?

O vibrador e eles
Conversei com vários homens de idades variadas e todos se mostraram contrários a ter um vibrador incluso na relação sexual com suas parceiras. O empresário Alex Carvalho, 35 anos disse que não gostaria de dividir seu espaço com o ‘brinquedinho’. “Acho desnecessário, não concordaria se minha namorada pedisse, pois seria até mesmo constrangedor para mim. Acho que sozinho desempenho melhor o meu papel.”

O vibrador e elas
Muitas mulheres afirmaram ter curiosidade de usar o tal ‘brinquedinho’. “Curiosidade sim, mas nunca perguntei ao meu parceiro se ele aceitaria ou não”, afirmou Tamara Silva, 25 anos. Já Rosa da Anuciação disse sentir vontade de usar e nenhuma vergonha de comprar. “Não tenho vergonha de comprar, nunca usei, mas com certeza vou experimentar.”

A verdade mesmo é que o assunto Vibrador, ainda é um tabu em muitos relacionamentos e o que a maioria dos homens não entende é que o vibrador não tem o objetivo de substituí-lo e sim de ser um aliado e proporcionar mais prazer, pois eles permitem uma maior estimulação genital.

E para aquelas mulheres que querem ter um vibrador, mas morrem de vergonha de entrar em uma loja e pedir, seguem duas dicas:

Comprar o vibrador no motel: nos motéis ‘brinquedos eróticos’, estão disponíveis nos cardápios, assim basta ligar, pedir e aproveitar...

Comprar o vibrador pela internet: muitos sites disponibilizam o vibrador e fazem a entrega em domicilio de forma discreta.
Além dessas dicas, existe a opção de comprar vibradores em formatos diferentes, como de batons, por exemplo, para quem quer discrição, esse tipo é ideal.

Preços
Fui a um sex shop aqui em Feira de Santana conferir os preços. Um vibrador com vibro (aqueles que vibram) pode custar de 69.90 a 290,90 reais já o vibrador sem vibro (só a prótese) são mais baratos. Os preços variam entre 29,00 a 99,99.

Um comentário:

  1. Meninas vocês estão de Parabéns...suas matérias são perfeitas e a cada dia que passa se tornam mais e mais interessantes....Não passo um dia sem vim ao "Ciclo 28"...me encontrei...Ciclo 28 aqui é o meu lugar,o lugar de toda e qualquer mulher que se valoriza e se sente mulher...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir